Photobucket

Marinho: «Benfica não é imbatível»

Naval procura fugir ao último lugar

O avançado da Naval, Marinho disse esta sexta-feira, em antevisão à deslocação ao Estádio da Luz, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga Zon Sagres, que quando se defronta o Benfica, e em sua casa, o primeiro pensamento é pontuar, mas vencer seria o ideal. “O Benfica não é imbatível”, afirmou.
Para o avançado figueirense, defrontar o Benfica não é propriamente uma surpresa. O jogador fez a sua formação no Sporting, tendo defrontado o rival da Segunda Circular muitas vezes, com quem ganhou e perdeu em diversas ocasiões.
"Quando se defronta uma equipa como o Benfica, e na sua casa, o primeiro pensamento é pontuar, depois, é claro que se esse pontuar coincidir com os 3 pontos ótimo, todavia, se alcançarmos um ponto, não deixará de ser um grande resultado", sublinhou.
"Não é preciso apelar à motivação, são os jogos que qualquer jogador gosta e quer jogar, logo existe motivação acrescida", salientou o extremo da equipa da Figueira.
As ausências certas de Luisão, Maxi e Carlos Martins são desvalorizadas pelo avançado navalista: "O Benfica é uma das grandes equipas da Europa, não é por faltar este ou aquele jogador que fica mais fraco ou mais vulnerável. Mas apesar disso não são invencíveis”, concluiu
Benfica e Naval, respetivamente 3.º e 16.º da tabela com 18 e 5 pontos, defrontam-se no domingo, pelas 18 e 15, no Estádio da Luz, numa partida que será dirigida por Vasco Santos, do Porto.


Fonte: Record

0 comentários: