Photobucket

Fábio Júnior: «Todos de olho em mim»

AVANÇADO ANALISA FASE NEGATIVA

Segurar a “lanterna-vermelha” não é algo que algum clube se orgulhe. Na verdade, estar em último lugar da tabela classificativa é sinónimo de enorme pressão para sair dessa posição. Este é também o pensamento de Fábio Júnior, que no ano passado foi a sensação da equipa figueirense.
Ao analisar a fase negativa que a equipa atravessa, o avançado não tem dúvidas: “Todos os defesas entram no jogo de olho em mim.” Esta é uma das razões apontadas pelo goleador brasileiro, que acrescenta não estar na melhor forma: “Quatro meses parado... foi muito tempo. Sei que posso melhorar e estou a trabalhar para voltar rapidamente aos golos. Esse é o meu grande objetivo”, sublinha, apesar de não negar que existe outra meta para além de ajudar a Naval. “Penso muito em dar o salto para uma equipa grande”, defende.
Entre outras razões para os maus resultados da equipa, o jogador, de 28 anos, lembra que a sorte não tem ajudado. “Penso que é uma injustiça o lugar que ocupamos. Temos um bom grupo, unido e disposto a trabalhar, mas em alguns momentos não temos tido sorte.”
“Estar em último lugar é (mais) um problema para a equipa que em termos psicológicos pode sentir ainda mais pressão. Mas com trabalho e força de vontade vamos superar esta situação”, defende o brasileiro.
Decisivo. Se dúvidas existissem sobre a importância que Fábio Júnior atribui ao próximo jogo, frente ao Olhanense, o avançado dissipou-as assim que iniciou a análise do encontro de domingo. “Este é o jogo da vida de todos nós”, atirou sem se deixar incomodar com a pressão que existe por esta altura. O dianteiro sabe que os jogos são de extrema importância para a Naval, que não vence no Bento Pessoa há cerca de oito meses (!).

Fonte: Record


0 comentários: