Photobucket

Fábio Júnior e Rogério Conceição disponíveis para a Luz

Godemèche é, para já, a única baixa para o jogo com o Benfica

A Naval retomou os trabalhos nesta quarta-feira, depois da folga semanal, com duas sessões de treino viradas para a preparação do jogo com o Benfica, no Estádio da Luz, no próximo domingo. Os figueirenses, actuais últimos classificados da Liga, enfrentam um adversário de peso mas, à excepção da época 2007/08, apenas perderam pela margem mínima (2-1 e 1-0) nas deslocações ao recinto encarnado.
Fábio Júnior, que havia sido poupado na segunda-feira, já participou nos exercícios, afigurando-se como um trunfo de peso para Rogério Gonçalves. Também Rogério Conceição, depois de ter realizado um exame, viu dissipadas quaisquer dúvidas quanto à sua disponibilidade para partida: tem apenas uma mialgia.
O central brasileiro trabalhou à parte mas é possível que seja reintegrado nesta quinta-feira, no único treino do dia, agendado para a tarde. Daniel Cruz, após ausência frente ao Olhanense devido a castigo, estará também de novo à disposição de Rogério Gonçalves.
Desta forma, tudo se conjuga para que Godemèche, em recuperação da intervenção ao olho esquerdo, seja o único ausente para o encontro de domingo.
Fonte: Mais Futebol

0 comentários: