Photobucket

Aprígio arrependido

POR TER DELEGADO A CONSTRUÇÃO DO PLANTEL

A tristeza com que vê a equipa ocupar o último lugar da tabela classificativa tem agora um outro sentimento associado, o de... arrependimento.
Aprígio Santos, presidente da Naval há mais de duas décadas, nunca escondeu a opção de ser ele a tomar todas as decisões do clube, mesmo aquelas que dissessem respeito à formação do plantel. Com a chegada de José Ferreira – diretor que recentemente saiu –, o presidente navalista incumbiu-lhe estas funções, até porque mostrava sinais de “cansaço” causados pelos anos à frente do clube. Se na época passada a performance desportiva da equipa soube disfarçar inúmeros erros de casting no dossier de contratações, este ano o cenário é diferente com o último lugar da classificação. Aprígio Santos apenas lamenta o tempo perdido... É que segundo o presidente navalista, “aquilo que sabemos fazer nunca devemos dar para outros fazerem”.
Treino
O plantel figueirense trabalhou ontem à porta fechada, em Quiaios. José Mário, com um traumatismo no pé esquerdo, e Lupède, ao serviço da seleção de Guadalupe, são os únicos indisponíveis.

Fonte: Record

0 comentários: