Photobucket

Rogério Gonçalves: «Com o segundo golo tudo se desmoronou»

Rogério Gonçalves, treinador da Naval, depois da derrota diante do Benfica (0-4), no Estádio da Luz, em jogo da 11ª jornada da Liga: 
«Por aquilo que fizemos na primeira parte, o resultado é pesado. Foi uma primeira parte bem conseguida da nossa parte, independentemente do golo sofrido, criámos oportunidades, atirámos duas bolas ao poste, o Roberto fez uma excelente defesa e fizemos algumas incursões nas laterais. Era um pouco o que tínhamos definido para este jogo. Na segunda parte, falámos ao intervalo, para fazermos algo mais, mas com aquele golo no início da segunda parte tudo se desmoronou e sentimos dificuldades. Se repararem nos três golos da segunda parte, a este nível não se pode facilitar daquela forma. O Benfica fez uma segunda parte muito boa, mas os golos foram oferecidos. Não é fácil. Tenho sentido vontade e determinação da parte dos atletas, têm é de ser mais lúcidos na abordagem no decorrer do jogo».

O treinador da Naval, Rogério Gonçalves, em declarações à TVI após o final do encontro com o Benfica, que os encarnados venceram por 4-0:
«Tivemos uma primeira parte bem conseguida, apesar de estarmos a perder ao intervalo. As primeiras oportunidades foram nossas, com o guarda-redes do Benfica a responder. Fizemos uma primeira parte boa. Na segunda parte, com o 2-0, a equipa desencontrou-se. Tentei equilibrá-la com alterações e depois apareceram golos infantis. Temo de sair do último lugar forçosamente. Com uma ou outra alteração, com entrada de um ou outro atleta, temos de conseguir.»


0 comentários: