Photobucket

Rogério Gonçalves: «Ideal seria jogarmos 2 jogos em casa»

Na 3.º fase da Taça da Liga

Rogério Gonçalves, treinador da Naval, afirmou esta segunda-feira que o ideal seria disputar 2 jogos em casa e 1 fora, algo que o sorteio da 3.ª fase da Taça da Liga não ditou.
"Independentemente das equipas que integram o nosso grupo, o ideal, e que pretendíamos, era jogar dois jogos em casa", disse Rogério Gonçalves.
A Naval integra o grupo D, com Sporting, Estoril e Penafiel: os figueirenses jogam em Alvalade a 2 de janeiro, recebem os "canarinhos" a 19 e fecham a sua participação em Penafiel, a 29 ou 30.
"Temos de abordar esta fase apenas com um pensamento, conseguir os melhores resultados possíveis para continuar em prova, este vai ser o nosso objetivo", frisou.
Rogério Gonçalves foi claro: "As equipas com quem temos de competir, independentemente do escalão competitivo, praticam bom futebol e são muito competitivas. Serão jogos de grau de dificuldade elevado".
A Naval iniciou esta tarde a preparação da receção ao Rio Ave, sem poder contar com José Mário (evolui em trabalho condicionado) e Lupéde (chamado aos trabalhos da seleção de Guadalupe).
Naval e Rio Ave defrontam-se no domingo, pelas 16 horas, na Figueira da Foz, em encontro a contar para a 12.ª jornada da Liga ZON Sagres. 

Fonte: Record

0 comentários: