Photobucket

João com Real chance para jogar na Luz

www.naval1demaio.net
Pode render o central Rogério Conceição no onze

Lesionado no jogo com o Olhanense, o central Rogério Conceição continua sem treinar-se, estando em dúvida para a viagem ao Estádio da Luz. Para hoje, o jogador brasileiro tem marcado exames complementares para se perceber a extensão da lesão, mas dificilmente estará apto para o jogo de domingo, frente ao Benfica.
O treinador Rogério Gonçalves procura, por isso, soluções para o eixo central da defesa. O brasileiro Orestes deverá manter-se no sector intermediário, tal como sucedeu no jogo da jornada anterior, opção que abre uma vaga no onze. O central francês Lupède está recuperado da lesão que o impossibilitou de ser utilizado na receção ao Olhanense, sendo por isso uma hipótese para o lugar. Mas, a julgar pelas indicações dos últimos treinos, João Real é o melhor posicionado nesta altura para ser titular. Esta é a terceira época de João Real ao serviço do clube figueirense, depois de ter sido formado no Sp. Covilhã. O jogador, com 27 anos, foi utilizado no encontro com o Marítimo e, no último fim-de-semana, frente ao Olhanense, sempre a saltar do banco. Ontem, no jogo particular com o Tourizense [ver caixa], alinhou ao lado de Gomis, dupla que deverá ser a escolha de Rogério Gonçalves para o encontro da próxima jornada.

Casos clínicos

O médio Godemèche continua o plano de recuperação após ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica à órbita do olho esquerdo, não estando, por isso, apto para o jogo com o Benfica. A boa notícia foi o regresso ao trabalho do avançado Fábio Júnior, sem qualquer limitação, depois de ter sido poupado no treino de segunda-feira.
Hoje a turma figueirense volta a treinar-se no Centro de estágio de Quiaios, sessão marcada para as 15h30.

Fonte: Record

0 comentários: