Photobucket

Godeméche: «Vitória sobre Rio Ave irá dar novo alento»

MÉDIO FRANCÊS DA NAVAL OTIMISTA

O médio Godeméche disse esta quinta-feira que a situação da equipa não permite ter medo do que quer que seja, sendo de capital importância vencer domingo o Rio Ave.
"Não vale a pena escamotear a verdade. Estamos numa situação complicada e pouco agradável, mas uma vitória frente ao Rio Ave dar-nos-á, certamente, outro alento para enfrentar o futuro", disse o jogador gaulês, na antevisão do encontro da 12.ª ronda da Liga portuguesa de futebol.
Ausente da equipa desde a oitava ronda - encontro com o Marítimo -, no qual contraiu uma fratura da órbita ocular esquerda, que o levou a mesa de operações, o médio gaulês garante estar "satisfeito pelo regresso" e agradece o "esforço dos clínicos" que o acompanharam.
"Acredito na unidade e vontade que existe na equipa. Não temos de ter medo do que quer que seja. Sabemos que a vitória é o único resultado que nos interessa e temos de lutar pelos três pontos, fazendo o possível e impossível para os conquistar", vincou.
A Naval cumpre domingo 261 dias sem vencer em casa e Godeméche quer acabar com a seca: "Custe o que custar é um ciclo que temos de ultrapassar", garantiu, finalizando: "Temos tido algumas infelicidades, mas, pela forma como temos trabalhado, não merecemos estar nesta situação".
Naval e Rio Ave, respetivamente 16.º e 13.º da tabela, com cinco e 10 pontos, defrontam-se domingo na Figueira da Foz, em partida da 12.ª jornada da Liga ZON Sagres, com arbitragem do lisboeta Duarte Gomes.

Fonte: Record

0 comentários: