Photobucket

João Pedro quer marcar na Luz

Avançado nunca defrontou o Benfica. É o segundo jogador mais utilizado e contabiliza dois golos. Destaca a união do grupo como principal arma e acredita que a sua equipa pontuará.

A visita de domingo à Luz terá significado especial para João Pedro, pois é a primeira vez que o avançado de 24 anos defrontará o Benfica. É o segundo jogador mais utilizado do plantel, participou nos 10 jogos do campeonato já realizados, soma 780 minutos, marcou dois golos, e quer fazer o terceiro na Luz. «Já joguei contra o FC Porto e o Sporting, espero que a minha estreia frente ao Benfica seja carimbada com um golo», realça.

Com a camisola 20, João Pedro quer fazer furor na Luz e não esconde a ambição em conseguir pontuar. Mesmo reconhecendo que o encontro se assemelha à história de David e Golias, tendo em conta a posição de ambas as equipas na tabela classificativa - o Benfica é 3.º e a Naval lanterna vermelha -, o seu discurso espelha a confiança do grupo.

«Este jogo pode ser o ponto de viragem no nosso percurso. A equipa atravessa um bom momento e os resultados não têm sido condizentes com o nosso valor e com o que temos mostrado em campo. Muito sinceramente acreditamos ser possível sair da Luz com pelo menos um ponto conquistado», destaca.

Fonte: A Bola

0 comentários: