Photobucket

Hora de assumir responsabilidades

O avançado Bolívia, melhor marcador da equipa, espera um jogo de grandes dificuldades e alerta para a ascensão que a equipa adversária tem vindo a fazer.

«A Naval tem uma equipa com qualidade, temos de assumir as nossas responsabilidades e colocar em campo tudo o que temos: ambição, sacrifício, concentração e organização. Esta partida tem de ser encarada com muita paciência, mas sobretudo com inteligência, vectores essenciais para a conquista dos três pontos», destacou, desvalorizando os números que dão apenas uma derrota em 13 confrontos com os vila-condenses:

- Estatísticas valem o que valem. A nossa preocupação não está com o que fizemos ou deixámos de fazer em épocas passadas, mas sim na enorme necessidade de conquistar o triunfo no jogo de domingo.

Num outro plano, a turma figueirense cumpriu ontem mais uma etapa do programa de preparação para o encontro com o Rio Ave, trabalho realizado à porta fechada. José Mário e Lupède estão fora do lote de escolhas de Rogério Gonçalves, que certamente vai fazer regressar à titularidade Godemèche e eventualmente mexer no eixo central da defesa promovendo Real. 

Fonte: A Bola

0 comentários: