Photobucket

«No futebol as surpresas são uma constante»

Jogador quer surpreender FC Porto

O avançado brasileiro da Naval, Bolívia, disse esta quinta-feira que a equipa está focada no objetivo de pontuar domingo no Estádio do Dragão frente ao FC Porto, em jogo da 16.ª jornada da Liga ZON Sagres.
"Estamos conscientes que nos encontramos num momento delicado" frisou o jogador em conferência de imprensa, reiterando que "toda a equipa está focada na necessidade de poder surpreender o FC Porto".
Bolívia reconhece que o FC Porto é líder destacado, mas sublinha que a equipa não teme os dragões. "Todos os jogos começam com zero a zero e têm a sua própria história, sabemos das dificuldades que nos esperam, porém, no futebol as surpresas são uma constante", vincou.
Depois de um longo jejum de vitórias, onde a equipa agora comandada por Mozer esteve 13 jornadas sem vencer, Bolívia refere que a vitória alcançada em Guimarães não permite grandes euforias. "Vencemos uma batalha mas temos uma guerra dura pela frente", disse.
O trabalho do novo treinador da Naval também foi referenciado pelo jogador: "[Carlos] Mozer é mais um elemento que chegou para nos ajudar, como técnico tem a sua metodologia e ideias próprias, o grupo confia nele, estamos a tentar adaptar-nos rapidamente".
"Mozer tem tido uma mensagem forte junto do grupo, ajudando-nos a compreender e interiorizar que no futebol para haver felicidade é preciso vencer", acrescentou.
FC Porto e Naval, primeiro e último classificado da tabela, respetivamente, com 41 e oito pontos, defrontam-se no domingo no Estádio do Dragão, pelas 18 horas, em jogo que será dirigido pelo bracarense, Cosme Machado.
Nivaldo não convenceu
Entretanto, o brasileiro Nivaldo que se encontrava em período de experiência na sequência de um protocolo negociado entre a Naval e o Alecrim FC, não convenceu a equipa técnica e foi dispensado.

Fonte: Record 

0 comentários: