Photobucket

Mozer já orientou 1.º treino

Sessão direcionada para recuperação dos atletas

Após ter sido apresentado na manhã desta terça-feira como treinador da Naval, Carlos Mozer dirigiu esta tarde o treino da equipa da Figueira da Foz.
O novo técnico navalista, acompanhado pelos adjuntos Eduardo Almeida e Fernando Mira, dirigiu uma sessão essencialmente direcionada para a recuperação ativa dos jogadores que ontem defrontaram o Sporting em Alvalade.
Carlos Mozer implementou já algumas alterações nos métodos de trabalho, nomeadamente no horário de treinos, que passam a realizar-se pelas 9 e 15 horas horas em regime fechado.
No primeiro treino dirigido pelo ex-central benfiquista estiveram ausentes Davide, autorizado para tratar de assuntos particulares, na versão do clube. Fonte próxima do jogador disse à Lusa que o jogador está a cumprir um período de experiência num clube estrangeiro.
José Mário foi outro dos jogadores que não compareceram no primeiro treino de Mozer. O jovem lateral foi ontem submetido a uma artroscopia do menisco, já teve alta clínica e encontra-se em fase pós-operatória.
Entretanto, o central brasileiro, Rilla, que desde há alguns dias estava sob observação de Fernando Mira, não convenceu os dirigentes figueirenses do seu valor, pelo que regressou ao seu país.
Amanhã, a formação navalista dará início à preparação do encontro com o Vitória de Guimarães, adversário dos figueirenses no próximo compromisso da Liga, partida agendada para domingo na cidade dos vimaranenses. 

Fonte: Record

0 comentários: