Photobucket

«Mozer trouxe alegria, confiança e... a vitória», Marinho

Avançado quer confirmar recuperação navalista diante do F.C. Porto

Marinho já nota algumas nuances no dia-a-dia dos figueirenses, com pouco mais de uma semana de convivência com Carlos Mozer, «São métodos e personalidades diferentes, e ainda estamos a assimilar as ideias do novo treinador, mas, nestes poucos dias, trouxe alegria, mais confiança, e uma vitória é sempre bom. Quando ganhamos, as coisas correm da melhor forma.»

O avançado navalista foi um dos rostos da mudança trazida por Mozer à Figueira. A vitória em Guimarães, na última jornada, teve a sua chancela, ou não tivesse «arrancado» a grande penalidade que permitiu à equipa recuperar no marcador, encarregando-se, ele próprio, de selar o triunfo, o segundo esta época.

Agora, com o F.C. Porto no horizonte, o veloz extremo quer confirmar a retoma, num dos palcos mais difíceis da Liga. «O objectivo é pontuar. Se marcar, será um acréscimo, mas se for outro colega a fazer golo, o sentimento é igual. O importante é trazer pelo menos um ponto do Dragão», afirma o jogador do emblema figueirense.

Para conseguir a meta traçada, Marinho entende que «vai ser preciso correr, lutar ser mais unidos do que o F.C. Porto». «Vai fazer-nos falta também alguma da sorte que nos tem faltado. Na semana passada, reconheço que a tivemos. Nestes momentos é preciso ter sorte e nós vamos lutar por ela», assegurou.


0 comentários: