Photobucket

Naval no mercado por um guarda-redes

 Jorge Batista está de saída para poder jogar mais

A Naval está à procura de um guarda-redes na sequência do desejo manifestado por Jorge Batista em deixar o clube, apurou o Maisfutebol. O suplente de Salin, que já o fora de Peiser nas últimas duas épocas, tem sido pouco utilizado e, à beira de completar 34 anos, pretende jogar com mais regularidade, o que será difícil na Figueira.

Nesse sentido, o jogador, autorizado a ausentar-se dos treinos nos últimos dois dias, tem neste mês de Janeiro uma excelente oportunidade para dar novo rumo à carreira. Apesar de ter contrato até 2012, os responsáveis navalistas não irão colocar-lhe entraves, devendo a rescisão ser anunciada nos próximos dias.

A SAD figueirense pretende assegurar uma sucessão à altura, algo que já começou a ser tratado, através dos primeiros contactos de mercado. Enquanto isso, o guarda-redes da equipa de juniores, João Gomes, tem vindo a colmatar a vaga nas sessões de trabalho.

Jonathas na Turquia numa equipa do... Cazaquistão

Jorge Batista não tem sido o único a faltar aos treinos ultimamente, já que também o defesa Jonathas foi autorizado a prestar provas numa equipa do Cazaquistão, que se encontra actualmente a estagiar na Turquia.

Uma vez mais, caso seja aprovado nos testes, a Naval não se oporá à sua saída. Utilizado apenas durante o consolado de Victor Zvunka, o brasileiro já não contava para Rogério Gonçalves, nem agora para Carlos Mozer.

Entretanto, o médio Nivaldo, jogador do Alecrim, do Brasil, com o qual a Naval tem um protocolo, cumpriu o período experimental e foi dispensado, tal como acontecera aos compatriotas Rilla e Cadu. 


Fonte: Mais Futebol

0 comentários: