Photobucket

Carlos Mozer: «Fantasma da descida deixa de existir»

O novo técnico da Naval já foi apresentado. Carlos Mozer esteve esta terça-feira na sala de imprensa do emblema figueirense e elegeu a manutenção no principal escalão como a sua grande meta.
"Gostei do que vi, mas todos sentimos e sabemos que temos de melhorar. Precisamos de trabalhar mais. Somos poucos, honestos, mas bons", adiantou o brasileiro.
Mozer contou com a companhia do presidente navalista, Aprígio Santos, e também com os adjuntos que o vão acompanhar nesta nova aventura, Fernando Mira e Eduardo Almeida.
"Estamos cientes das dificuldades, mas confiantes em relação às nossas hipóteses. O fantasma da descida que possa pairar neste clube deixa de existir a partir do momento em que me sento aqui", disparou Mozer.
Esta será a terceira experiência do ex-internacional canarinho como treinador principal depois das passagens pelo Interclube de Angola e Raja Casablanca.
A Naval é a última classificada da Liga Zon Sagres e tem encontro marcado para o próximo domingo no reduto do V. Guimarães.

Fonte: Record

0 comentários: