Photobucket

“Nada é irreversível”

Foto de Carlos Jorge Monteiro
O encontro a realizar domingo em Guimarães é a primeira prova de fogo de uma nova Naval, cujo grupo garante jamais desistir de lutar pelo objetivo preconizado no início da temporada, a manutenção.
Real tem consciência das dificuldades, mas garante que “a adversidade tem unido cada vez mais o balneário e juntos vamos ultrapassar esta delicada situação”, frisa o jogador ao DIÁRIO AS BEIRAS.
O “central” regista com agrado “a confiança que Mozer está a incutir no grupo” e assume que, “a partir de agora, a margem de erro é diminuta e, dos 48 pontos que ainda há para disputar, nós temos de conquistar pelo menos metade”.
Segundo o defesa, o jogo com os vimaranenses é o indicado “para dar a volta a situações delicadas”, pois é exatamente nestas partidas que a “equipa tem de mostrar ser capaz de reagir à adversidade, capacidade de reação e força para dar a volta à atual situação”, acrescenta.
Real sabe que “nada ainda é irreversível” e “desistir não faz parte do vocabulário” da equipa. “Vamos abordar a partida em Guimarães com um só pensamento: vencer”, frisa, mesmo sabendo que se trata de um adversário “extremamente difícil”. Para o central “esta será uma forma de elevar a nossa confiança e ganharmos o alento que precisamos para sair desta situação o mais rapidamente possível”, concluiu.


0 comentários: