Photobucket

Juniores da Naval a três pontos da fase final

A formação de Juniores da Naval venceu esta tarde o Vitória de Setúbal por 2-1 em jogo a contar para a antepenúltima jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A, consolidando a sua posição de 4º classificado, posição que garante o direito desportivo de passar á Fase Final da competição.

Quando faltam duas jornadas para o termo da 1ª Fase a equipa figueirense que detém de uma vantagem de três pontos sobre o Marítimo, faltam apenas conquistar três dos seis pontos em disputa já que num eventual desempate entre insulares e figueirenses a Naval tem vantagem.

A turma da Naval recebe no próximo sábado o Belenenses, jogo que será disputado em Arazede, deslocando-se na última jornada ao terreno do União de Leiria.

Quanto ao jogo de Setúbal a Naval foi a primeira equipa a chegar á vantagem face a um “golaço “ do “capitão” Grou, todavia os sadinos estabeleceram o empate. Na segunda metade da partida Romeira numa das suas cobranças de bola parada, anichou a redondinha nas malhas e a Naval somou os respectivos três pontos.


0 comentários: