Photobucket

Naval: Peiser só sai do clube para continuar a jogar

Guarda-redes tem várias propostas mas deve rumar ao Chipre 

Romuald Peiser, guarda-redes em final de contrato com a Naval, admite ter várias propostas em carteira mas já decidiu o que pretende para o seu futuro: continuar a jogar regularmente e sempre ao nível de uma primeira divisão. Em entrevista ao site sofoot.com, o guardião, entre vários assuntos, aborda a sua hipotética continuidade na Figueira, cenário cada vez mais distante.

«Estou em final de contrato e estou em conversações com os dirigentes do clube já desde o final do ano passado. Estou à espera. Tenho possibilidades na I e II divisões de França, do estrangeiro¿ Vamos ver. Entre um contacto e a assinatura de um contrato há um mundo», afirma o jogador.

Entre as várias propostas, sabe o Maisfutebol, está uma de um clube cipriota, que estará na dianteira para assegurar o concurso do guarda-redes, que acredita ter um estatuto a defender: «Regressar a França? Por que não, mas não para ser suplente.

Em Portugal, ganhei o gosto de jogar e jogar na primeira divisão. Sou conhecido e reconhecido. Sou o segundo guarda-redes da Liga com mais defesas. Em França, o mercado é muito fechado, mais virado para a exportação. Mas sei que posso jogar na primeira divisão, já o demonstrei.»

Lazaroni reforça opções para o Sporting
É menos uma dor de cabeça para Augusto Inácio. O médio Bruno Lazaroni voltou a trabalhar sem limitações esta quarta-feira, depois de ter falhado o primeiro treino da semana na sequência de algumas sequelas da partida com o Sp. Braga.

Quanto a Godemèche, continua a evoluir de forma condicionada, enquanto Alex Hauw mantém-se em tratamento, fazendo ainda algum trabalho de ginásio. São estas, por ora, as dúvidas do técnico dos figueirenses para o jogo com o Sporting, em Alvalade.

Fonte: Mais Futebol

1 comentários:

Anónimo disse...

Espero que fique!!