Photobucket

Giuliano Amaral: «A nossa equipa está em ascensão»



MÉDIO CONFIANTE NUM BOM RESULTADO COM O SP. BRAGA

Giuliano Amaral, médio, de 29 anos, foi um dos reforços dos navalistas na reabertura do mercado e, reconhecido o seu valor, viu o contrato renovado até 2013, tendo-se estreado como titular em Paços de Ferreira, ficando, assim, ligado ao triunfo da equipa na Mata Real.
Em declarações a Record, o jogador confessou que a sua adaptação foi "um pouco demorada". "Agora as coisas estão a correr melhor e já me sinto integrado no futebol português, embora reconheça que neste jogo em que fui titular ainda acusei alguma falta de ritmo, pois estive três meses sem disputar qualquer partida".
"O futebol aqui é muito mais rápido do que no Brasil, já que lá o meio campo costuma ficar um pouco mais livre para trabalharmos a bola e aqui o jogo é muito duro e preenchem-se mais os espaços", justificou.
Segue-se o jogo com o Sp. Braga, 2.º classificado e ainda com possibilidades matemáticas de discutir o título. Para Giuliano, "o jogo vai ser mais difícil do que os outros, porque o Braga vem com o intuito de nos ganhar para apagar o resultado que a Naval fez no seu campo, mas a nossa equipa está em ascensão, respira confiança. Vai ser um jogo difícil para ambas as equipas, mas se nós continuarmos a jogar como o temos feito até aqui, com o mesmo posicionamento, vamos conseguir a vitória".
Augusto Inácio continuou, em Quiaios, a preparar, à porta fechada, a estratégia para o confronto com os arsenalistas (domingo, às 18 horas), e amanhã a equipa volta ao Bento Pessoa, a partir das 10 horas.
Fonte: Record

0 comentários: