Photobucket

Naval - Chaves / 1-1



Jogo a contar para a Taça de Portugal, entre Naval 1º de Maio, e Desportivo de Chaves, ao qual o Chaves, partia em vantagem por 1-0, mas a Naval, agora com 2ª volta para tentar mostrar o porque de onde está.

A Naval, entrou pressionante e começou bem o jogo, a mostrar logo que quer resolver o resultado, desfavorável, o quanto antes possível. Esteve bem até que Fábio Júnior aos 15 minutos de Livre de Camora, Lazaroni amortece de cabeça para a pequena área onde Fábio Júnior, de bicicleta, faz um golo de antologia!!! Golo Maravilhoso, se lhe tirar o chapéu.

A Naval continuou a pressionar, mas poucos minutos depois o Chaves, fazia pela vida e tentava pressionar a Naval a encostar-se mais à defesa, o que realmente consegui. Mas a Naval até ao intervalo ainda criou algumas oportunidades de golo, mas ou era fora de jogo ou falta.

Vamos aguardar pelos restantes 45 min, e ver o que acontece

45 minutos, de jogo a Naval a tentar dar a volta ao resultado, mas a não conseguir rapidez, no seu ataque. Fazia um jogo tácticamente pensado, mas não reagia com rapidez, e não conseguia, finalizar. O Trinador fez alterações ao plantel aos 46 minutos, com entrada de David para dar mais ritmo à equipa, depois apostou em Michel Simplício aos 76, minutos decoridos, mas a Naval a não conseguir finalizar. Mesmo aos 90, fez entrar Kerrouche, para o ataque, pedindo a Camora para recuar. Mas ficamos na mesma. As coisas teimavam em não correr como a Naval planeou.

Passamos para o prolongamento, com a primeira parte com algumas investidas das duas partes, mas as duas equipas com dificúldades na concretização. Porem contra todas as expectativas, Eduardo marcou e carimbou a passagem do Desp. Chaves.

O Sonho da Naval, caiuu por terra, ao cair do pano com aquele golo. Mas sabemos que fizemos história no clube, por chegar onde chagamos.
A todos aos que se deslocaram ao estádio José Bento Pessoa, os agradeçimentos do "ONavalista". Vamos continuar a mostrar que a Naval, está cada vez mais em crescimento

Fonte: O Navalista

7 comentários:

Anónimo disse...

Triste,muito triste.Foi pena a NAVAL não ter vencido o jogo e ter carimbado a passagem à final.Quando se arrisca tudo,das duas umas,ou se marca ou se sofre,neste caso infelizmente sofreu-se dois golos.Ainda assim espero que não haja desanimo nem cabeças baixas entre jogadores,técnicos,dirigentes,etc...que ninguém baixe os braços e continue a lutar.O clube está em crescimento e precisa do apoio de todos.O presidente da Naval que "aperte" com a camara da Figueira e que essa dê de vez os terrenos para a construção de um novo estádio e de campos de treino,o clube merece!É a Naval que dignifica a cidade a nivel Nacional,deviam pensar mais nisso!Espero que a Naval prossiga o seu crescimento natural.FORÇA NAVAL!

Gostaria que esta mensagem chegasse a mais pessoas Navalista,se conseguir fazer isso agradecia!

Unknown disse...

Estou de acordo com o anónimo das 23:29, a equipa está a crescer, e penso que daqui para a frente vá conseguir os objectivos que pretende.Força Naval, não baixar os braços. Continuar para a frente...

Tania I. disse...

Tenho pena que o/a anónimo não se tenha revelado,porque precisamos de adeptos assim e que não tenham "medo" de mostrar quem são... Tem toda a razão no que diz.... Os Jogadores e Equipa tecnica fazem "grandes esforços" a terem muitas vezes que ir treinar "longe" (Quiaios por exemplo) porque nao tem campo de treinos próprios... Vamos lutar até ao fim para dignarmos o nome do nosso clube... FORÇA NAVAL!!!!

Unknown disse...

É bem que o que realmente o Anónimo diz, mas agora para a frente a credito que à coisa que vão mudar lá dentro. Aguardem.

Anónimo disse...

Tânia,o facto de não me mostrar não quer dizer que tenha medo...aliás,fosse eu de mais perto (da Figueira) e iriam-me ver ai no vosso Estádio sempre.Fiquei encantado com a Figueira desde que ai fui em pequeno e desde então sempre acompanhei a Naval 1º de Maio,se bem que de uma forma "longiqua".Tenho imensa pena de não poder estar mais perto do clube,contudo tenho vindo sempre aqui deixar o meu apoio ao clube!Já tenho falado com o NAVALISTA e deixado a minha opinião sobre outros assuntos.É verdade,mas será que a Camara nao da os terrenos a Naval?Tenho medo que o Aprigio um dia bata com a porta,ele que tanto tem feito por este clube.Espero bem que nao,e um grande presidente.Ficou frustadissimo de nao ter ido ao Jamor,isso diz bem do seu amor pelo clube.A Naval com campos de treino e um estadio melhor podia sem duvida melhorar muito a todos os niveis.FORÇA NAVAL!!!!!!Com o Paços é para ganhar!

Anónimo disse...

Que a Naval consiga finalmente as condições mínimas para uma Equipa de 1ª. Liga, e os meus votos sinceros para que todos os adeptos e simpatizantes da Naval, façam tudo o que puderem para tentarem, pressionarem tanto qt possível, quer o Treinador, quer o Presidente a chegarem a um Acordo para a próxima Época, pois não vejo nos próximos tempos a Naval a voltar a ter um Treinador com a qualidade e o prestigio do actual!!!!
Acredito que a manter-se a Equipa Técnica, grande parte do actual Plantel, com algumas entradas de qualidade para colmatar e melhorar provaveis saídas, na próxima Época a Naval vai-nos dar MUITAS ALEGRIAS!!!!!

Já agora, além de manter o Treinador, não deixem fugir a Pérola que aí têm (Fábio Júnior), pois, se ele tem feito o que tem em meia Época de futebol Portugues, estou convencido que "vai pintar a manta" na próx. temporada!!!!
GRD ABRAÇO pa todos os Navalistas....

A. Pinto disse...

Mais uma vez as minhas desculpas plo comentário Anónimo ....
Comentário de 15 de Abril ás 11:51 feito por A. Pinto, Porto