Photobucket

Fábio Júnior: «Não quero saber da briga de Benfica e Braga»

Avançado da Naval conhece Alan Kardec desde o Vasco da Gama

Fábio Júnior, descoberta da Naval para a segunda metade da temporada 2009/10, não está interessado na luta pelo título da Liga portuguesa. A equipa da Figueira da Foz recebe o Sp. Braga, um dia após o duelo entre Benfica e Olhanense, podendo contribuir para o desfecho final da prova.

«Sinceramente, só estamos a pensar em fazer o nosso trabalho. Ganhar os jogos até final e garantir a melhor posição possível para a Naval 1º de Maio. Não quero saber da briga entre Benfica e Sp. Braga. Vamos entrar em campo sem pensar nisso», avisa o avançado, em conversa com o Maisfutebol.

Alan Kardec conhece Fábio Júnior dos tempos do Vasco da Gama. O jogador da Naval esteve no clube brasileiro até 2008, quando a promessa encarnada começava a aparecer na equipa principal. Não houve um telefonema a pedir uma ajuda? «Não faria diferença. Só pensamos em nós, em fazer o melhor pela Naval»

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom jogador este Fábio Júnior,grande descoberta dos dirigentes da Naval 1º de Maio.Parabéns.Espero que ainda dê muitas alegrias aos adeptos da Naval e que um dia possa deixar por cá um bom encaixe.Força Fábio e Naval!

Anónimo disse...

Davide: «Clube tem vindo a afirmar-se»
JOGADOR VAI DEFRONTAR A SUA ANTIGA EQUIPA

Davide, de 27 anos, está ao serviço da Naval desde 2007/2008, depois de ter defendido as cores do Sporting de Braga em 2005/2006 e 2006/2007, após uma longa passagem Estrela da Amadora. O seu contrato termina no final da temporada, mas estão em curso conversações equacionando-se a possibilidade de continuar no clube figueirense.

Na época passada participou em 29 jogos, muitos dos quais como titular, mas nesta temporada não tem sido chamado com tanta assiduidade.

Em vésperas da receção ao Sp. Braga, Davide não esquece a sua passagem pelo clube minhoto: "Nunca escondi que foi num prazer enorme trabalhar naquele clube, mas agora estou do outro lado e, como sempre, se for chamado, viu lutar pelos 3 pontos para a Naval".

Quando à irregularidade da sua intervenção nos jogos desta temporada, o jogador deve essa situação a "opções do técnico". "Temos que estar sempre preparados para isso, trabalhando da mesma maneira. Sempre que fui chamado correspondi e penso que estive bem", acrescentando: "Não deram continuidade a essa aposta, mas contra isso não posso fazer nada", lamenta.

Quanto à possibilidade do clube conseguir a sua melhor classificação de sempre, David fala do seu ponto de vista: "É bom, o clube tem vindo a afirmar-se nos últimos anos e é um prestígio continuar com este crescimento".

O jogador não esqueceu a eliminação da Taça de Portugal. "Esse é um 'pormenor' que vai ficar marcado durante algum tempo, já que, a determinada altura, era um objetivo nosso porque sentimos que estava perto", confessa.

Esta sexta-feira, a equipa prosseguiu no estudo da estratégia para o jogo de domingo com o Braga, e amanhã continua no Bento Pessoa, a partir das 10 horas, após o que Augusto Inácio fará a antevisão do jogo.
-----------------------------------

E tem de se afirmar ainda mais!Para isso é preciso o apoio dos adeptos da Figueira da Foz.Apoiem a Naval,não apoiem só os grandes!Afinal tem ou não um clube da Cidade na Liga Sagres?!

FORÇA NAVAL!