A Naval a deixar marca e o jogo a não ser fácil para o líder do campeonato, que esteve a perder por 2-0, depois dos golos de Fábio Júnior (1) e Bolívia (10).
Boas investidas da Naval, nos primeiros minutos, com grande domínio de jogo, e a conseguir controlar bem a bola.
Os encarnados viraram o resultado ainda na primeira parte, com Weldon, que bisou aos (14 e 17), em golos algo atrapalhados, por erros defensivos da parte da Naval, que se desconcentrou, a permitir o empate. Passo mais alguns minutos Di María fez o 2-3.
Na segunda parte, Cardozo fez o golo que iria fechar o resultado, com uma grande passividade da defesa Navalista, a deixar Weldon, servir Cardozo, para o resultado final.
A Naval, reteve-se na sua zona defensiva, e jogou sempre a traz da linha do meio campo.
Algumas invertidas da parte de Michel Simplício que viria a entrar para a partida, a criar perigo, mas sem sucesso. Ainda ficou o cheiro a golo, para a Naval, com um remate de Michel Simplício, que Quim, fez defesa incompleta e Fábio Júnior na recarga falhou o alvo.
A Naval, na primeira parte a fazer um bom futebol, e a deixar o Benfica à beira de um ataque de nervos, mas as coisas descontrolaram-se para a Naval, e o Benfica, com rápida retoma, foi em busca do empate. Mesmo com grandes dificuldades a Naval, mostrou ser o clube, para que têm vindo a trabalhar, e está onde está na tabela classificativa.
Fonte: ONavalista
1 comentários:
boa noite.
tiveram azar na derrota.
parabens pelo esforço.
ja agora metam a letra a branco para que se possa ler o texto.
cumprimentos
Enviar um comentário