Photobucket

Folga com permanência garantida


EQUIPA VOLTA AO TRABALHO NA TERÇA-FEIRA

Quando faltam três jornadas para o fim do campeonato, a equipa de Augusto Inácio já garantiu, matematicamente, a permanência na Liga principal do futebol português, entrando, assim, na sua sexta participação consecutiva na competição.

Com Aprígio Santos na presidência do clube, a Naval vai na sua 14.ª presença em competições profissionais, depois de oito participações na Liga de Honra.


A vitória na capital do móvel no sábado (3-1) não fez esquecer o percalço da eliminação na Taça de Portugal, mas trouxe consigo a concretização do principal objetivo, a continuação na primeira Liga, correndo agora à conquista da sua melhor classificação de sempre neste escalão.


Segundo Inácio, depois do fracasso na Taça, "os jogadores interpretaram o que lhes foi pedido, neste novo desafio, dando uma imagem de grande profissionalismo e caráter em Paços de Ferreira".

Foram concedidos dois dias de folga, e a equipa retoma o trabalho terça-feira, pelas 10 horas, no Bento Pessoa, iniciando a preparação para a receção ao Sp. Braga no próximo domingo.

1 comentários:

César João disse...

Esta equipa se conseguir fazer 7 pontos nos últimos 3 jogos será excelente.