Photobucket

Augusto Inácio prepara jogo com Nacional

JÁ DE OLHO NA SEGUNDA MÃO DAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA

Apesar de, na sexta-feira, receber o Nacional para a 26.ª jornada da Liga, a equipa de Augusto Inácio já está com os olhos postos na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que irá disputar na próxima terça-feira com o Chaves. Uma partida que culmina uma série de três jogos em nove dias e que pode abrir o caminho para um feito histórico no clube que no próximo mês completa 117 anos de existência.

Os figueirenses não querem, contudo, desperdiçar a oportunidade de obterem a melhor classificação de sempre, e uma vitória sobre a equipa insular poderá ser a porta para esse desiderato.

Na primeira volta, a Naval empatou na Choupana, com 1 golo de Camora, em cima do intervalo, vendo fugir a vitória quando já decorria o segundo minuto do tempo de compensações: Mateus evitou o pior para a sua equipa.

Romuald Peiser, de 30 anos, tem sido um dos jogadores mais influentes na equipa de Augusto Inácio. O jogador manifestou alguma irritação após o segundo golo sofrido na segunda-feira com o Benfica, justificando a atitude: "Estávamos com dois golos de vantagem e fiquei convencido de que a vitória não nos iria fugir, pelo que não podia estar satisfeito com a reviravolta, embora soubesse que estava a defrontar o Benfica que a qualquer momento podia mostra o seu real valor".

Agora segue-se o Nacional: "É o nosso próximo jogo. É bom seguir-se quase em cima do jogo com o Benfica, para esquecermos a derrota e conseguirmos a vitória que nos poderá levar mais longe na classificação."

Fonte: Jornal Record - com edição "onavalista"

2 comentários:

Tiagomfc disse...

boa tarde.
caro navalista agradecia que me confirmasse que recebeu um post meu do mail do meu blog do sporting pois andei com um problemas de envio e nao sei se recebeu.

cumprimentos.

Tiagomfc disse...

enviei o mail para samuel.romao@gmail.com