Photobucket

Augusto Inácio exige respeito


A eventual continuidade de Augusto Inácio na Naval é um enigma, mas o próprio técnico fez questão de vincar esta terça-feira que tem excelente relação com os responsáveis do clube.

Inácio apareceu por sua iniciativa na sala de Imprensa do clube, mostrando-se cáustico com as declarações emitidas a seu respeito num programa televisivo. «Anunciaram - sem nada me perguntarem - a minha provável saída da Naval alegando um esfriamento de relações entre a minha pessoa e o presidente face à eliminação da meia-final da Taça de Portugal», disse.

«Quero esclarecer que dizerem se continuo ou não ao serviço da Naval é uma coisa, outra é aduzir outros argumentos em cima de coisas que não são verdades e dão para criar problemas e grandes confusões. Tenho excelente relacionamento com o presidente e restantes dirigentes da Naval, o ambiente é saudável por isso não vou admitir que ninguém ponha em causa esse relacionamento através de qualquer especulação, porque especulações não alimento», vincou.

Posto isto, o técnico, que termina contrato no final da época, voltou a referir que ainda não recebeu qualquer proposta para renovar.

0 comentários: