Photobucket

Lazaroni aponta à «desatenção nas bolas paradas»





O «capitão» da Naval 1.º de Maio, Lazaroni, mostrou-se insatisfeito com a goleada sofrida em casa frente ao Sp. Braga (0-4) e apontou à desatenção nas bolas paradas como o principal factor para os elevado número de golos do adversário.

«Dos quatro golos [sofridos], três foram de bola para. Foi uma total desatenção nossa e contra uma equipa como o Braga, não podemos cometer esses erros», atirou o médio, em declarações à Antena1.

Recorde-se que os três primeiros golos do Sp. Braga no Estádio José Bento Pessoa surgiram de livre directo e dois cantos. 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Pena a derrota.Salve-se o encaixe financeiro com a moldura humana presente no jogo.Penta também o facto da Naval continuar com poucos adeptos a apoiar a sua equipa no seu Estádio.Esta equipa com a época que está a fazer já devia ter conquistado os adeptos da Figueira da Foz.Parabéns mais uma vez ao Navalista por este trabalho e pelo facto de estar a tentar chamar mais pessoas para o Bento Pessoa.

Navalista,hoje ou amanhã já pode anunciar o primeiro reforço da Naval 1º de Maio em 2010-11.É um médio,de seu nome Hugo Machado.Tenho pena que o primeiro reforço não tenho sido a renovação de Augusto Inácio,que espero que fique no clube,assimo como os jogadores em final de contracto e que são fundamentais,casos de Peisei,Lazaroni e Godemeche.

Anónimo disse...

Hugo Machado é o primeiro reforço para 2010/11

O médio Hugo Machado, futebolista do Standard Sumgayit, do Azerbaijão, é a primeira contratação da Naval 1.º de Maio para 2010/11, disse hoje à Lusa o presidente do clube figueirense, Aprígio Santos.

O jogador de 27 anos, nascido a 4 de Julho de 1982, com 1,75 m de altura e 70 kg de peso, joga na posição “10” e chegou a acordo com o clube figueirense para a celebração de um contrato válido por duas temporadas.

Hugo Machado iniciou a sua carreira no Sporting, clube onde completou a sua formação, foi internacional sub-19 e ascendeu a profissional na época 2001/02, integrando o Sporting B, no qual se manteve até 2003/2004.

Entre as temporadas de 2003 e 2005 foi cedido, por empréstimo do clube de Alvalade, primeiro ao Estrela da Amadora e depois ao Barreirense, para, a partir de 2006, iniciar uma carreira no estrangeiro.

O Apollon Limassol (2006) foi o início de carreira além-fronteiras, seguindo-se o Olympiakos Nicósia (2006/08), o Alki Larnaka (2008/09) e o Standard Sumgayit (2009/10), clube ao qual está vinculado até final da actual temporada.

Se Hugo Machado é a primeira contratação da Naval para a temporada 2009/10, foi hoje oficializada a rescisão por mútuo acordo com o jogador gaulês Bourama Ouattará.

Entretanto, avolumam-se as dúvidas quanto à continuidade de Augusto Inácio no comando técnico da Naval 1º de Maio, tanto mais que o técnico reafirmou, na conferência de imprensa realizada antes do jogo com o Braga, não ter recebido qualquer proposta de renovação.

http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_machado/actual/ficha/0/default/9021/?search=1&search_string=hugo+machado&menu=esc