Photobucket

João Real: «Jogo com o Braga vai ser complicado»


FORMAÇÃO FIGUEIRENSE EMPATOU NA PRIMEIRA VOLTA


A Naval recebe domingo o Sporting de Braga, segundo classificado e ainda com possibilidades matemáticas de chegar ao título, pelo que João Real, central da equipa de Augusto Inácio, considera que "vai ser um jogo muito complicado como muitos outros".
"Vamos dar o nosso melhor e tentar obter os 3 pontos. Foi um marco para nós sermos a única equipa que pontuou em Braga, onde perderam os três grandes, e, se quando lá jogámos, à partida as hipóteses não eram muitas, neste jogo, em nossa casa, apesar das pessoas atribuírem o favoritismo ao nosso adversário, vamos agarrar todas as nossas possibilidades e fazer os possíveis para que sejamos a única equipa a quem o Braga não ganhou neste campeonato", afirmou o jogador de 26 anos, marcou o seu primeiro golo na última jornada, na Mata Real, frente ao Paços de Ferreira.
O facto da formação figueirense entrar em campo com tranquilidade, com a missão assumida no início da época já cumprida, o atleta realça que "a pressão existe sempre". "Somos uma equipa de profissionais, a quem nos pagam todos os meses para darmos o máximo, e a Naval, apesar de ter conseguido o objetivo traçado que era a permanência na primeira Liga, tem outras metas para cumprir como seja conseguir a melhor classificação de sempre".
Em Quiaios decorreu esta quarta-feira mais um treino à porta fechada, e o grupo regressa amanhã ao Bento Pessoa para nova  sessão.
Fonte: Record

1 comentários:

Anónimo disse...

Força Naval!