Photobucket

Augusto Inácio: «Uma grande desilusão»

TREINADOR DA FIGUEIRA DA FOZ LAMENTA DESAIRE

Augusto Inácio não conseguiu esconder o seu desapontamento por a sua equipa ter perdido esta oportunidade de estar na final da Taça de Portugal.

"Foi uma grande desilusão. Não soubemos aproveitar o momento em que marcámos o nosso golo e igualámos a eliminatória. Era o momento para nos galvanizar e ter de imediato o controlo do jogo, porém, contrariamente ao que esperávamos, a equipa ficou apática, sem iniciativa e com receio", referiu.

11 comentários:

César João disse...

Sinceramente,fiquei doente.
A primeira meia hora estavam apáticos,apesar de já estarem a ganhar por 1-0.Temi sempre o pior,e o problema é que aconteceu mesmo.
Resta trabalhar e tentar ficar em
6º ou 7º lugar na Liga Sagres.
Seria uma época sempre mais conseguida e positiva.

Tania I. disse...

Perdemos o jogo,porque no final estavam(os) todos nervosos e ansiosos para irmos ao Jamor... O cansaço tambem nao ajudou,mas temos que dar os parabens a equipa...Temos tido muitos jogos seguidos e pouco tempo de descanso...Agora é pensar em Sabado e vencer o Paços... Quem vive do passado (para mim ontem já é passado) é museu e nós queremos acabar o campeonato na melhor posição possivel...Cabeça erguida e Força Naval!!!!

Unknown disse...

Pois, mas tambem acho que deveria de haver, mais garra, convicção, força de vençer, e penso que o treinador não o demonstrou durante o jogo. Agora o Túlipa, andava sempre a falar com os jogadores, a ralhar com eles e isto e aquilo, e eles entenderam bem o que ele queria. Agora no meu ponto de vista faltou mão do Treinador, para mandar trabalhar a equipa. Mas não culpo só o treinador, mas sim tambem o plantel, que deveria fazer melhor. Mas.. vamos esperar por melhor rumos.

Anónimo disse...

Augusto,continua!Força!Espero que o presidente segure este treinador para o ano.

Tania I. disse...

Claro....Se o treinador da Naval não tivesse mao nos jogadores,se calhar tambem haviam alguns expulsos enquanto estavam sentados no banco,nao????
E realmente que falta de cultura futebolistica para compararem os dois treinadores (sem tirar merito ao Tulipa,claro...)....
É pena a "malta" do futebol ter memoria curta e não se lembrar do percurso que Augusto Inacio teve ao longo da sua carreira..... Agora se tem um deslize já não presta...É por estas e por outras que o futebol em Portugal esta como esta.... E só mais uma coisa....Quantos treinadores é que levaram a Naval as meias finais da taça de Portugal??? Hummm???? Tenho que pensar e ver bem que já não deve ser do meu tempo.... Tenham mas é juizo e apoiem a equipa em vez de estarem sempre a criticar........ Mais uma vez PARABENS Naval!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Estou 100% de acordo, eu só sugeri, o que devia ter feito não critiquei, até porque o Inácio sabe bem o que faz e têm qualidade, no trabalho que faz. Acho é que naquele momento de poder concretizar um sonho faltou ali qualquer coisa. Mas faltou a todos.... Mesmo assim a Naval é Naval, não deixa de ter mérito de chegar onde chegou. Obrigados pelos comentários.

Anónimo disse...

Compreende-se a frustração/tristeza de todos, mas de facto, não me parece de todo lógico falar da Atitude do Homem(cm se diz entre Atlétas)no Banco, muito menos compará-la com o Treinador adversário!!!!
Para quem já andou lá por dentro, tenha sido mais ou menos a sério que para esta questão ñ é de todo importante, a "garra", "convicção", "força de vencer" transmite-se durante a Época, sublinhando-se essas caracteristicas nas palestras anteriores aos jogos; não é por dar mais ou menos saltinhos no Banco, por berrar mais ou menos aos jogadores e por ter um estilo mais ou menos agressivo no Banco que se transmitem esses sentimentos/caracteristicas aos Atletas!!!! o que realmente importa, é a qualidade com que se Organiza a Equipa para vencer, e nesse aspecto, o Curriculo do Sr. Augusto Inácio fala por si (já não digo mais, mas ninguem chega a Campeão Nacional com Sorte, muito menos por o núm. de saltinhos no Banco que se dá) .... muitos já passaram por GRDS CLUBES sem qq tipo de sucesso, cm todos sabemos!!!!)
Um bom exemplo do que acima referi, é, na mha modesta opinião, a Selecção Argentina .... mais 'espalhafatoso' que o Maradona não deve haver, e no entanto, e msmo com tanta qualidade, aquele futebol é de uma Pobreza Franciscana!!!!!
GRD ABRAÇO para todos os Navalistas e BOA SORTE para os próximos jogos, pois, para além de já se o ter feito na Taça, pode-se conseguir fazer, mais uma vez, história esta Época com a melhor classificação de sempre na Liga ....

Unknown disse...

Correcto, retiro as palavras que disse, no primeiro comentário e estou totalmente de acordo com o anónimo de dia 15 ás 11:42. Obrigado, pelo seu comentário

A. Pinto disse...

Como só agora me apercebi que já existem comentários de um Anónimo neste Blog, e dado que tb o fiz sem intenção(comentário de dia 15 ás 11:42), apresento-me desde já como um Simpatizante da Naval vai para uns anitos, que com esta possível final de Taça despertou curiosidade de saber mais sob este Clube ... desta forma aqui cheguei!!!
A. Pinto, Porto

Unknown disse...

Desde já fico grato, pela sua identificação e que posso segui mais de perto este projeto. Obrigado a todos voçes que acreditam, no que eu acredito. Como se diz " A Força de Acreditar".

Anónimo disse...

Eu acho que o grande erro do Naval foi a apatia e desleixo após o Golo. Uma equipa de escalão superior empata a eliminatória em sua casa aos 15 min e depois deixa andar tipo "o 2º golo vai aparecer".
Mas não foi o caso, o chaves defensivamente esteve muito bem, quase sem erros e esperou pela oportunidade.
Uma eliminatoria com 2 vitoria do mesmo clube não deixa duvidas da merecida passagem.
Bonito foi a quantidade de adeptos flavienses no estádio. Uma equipa da 2ª liga, mal classificada leva aquele pessoal todo num dia de semana, com o jogo as 18h, não é para todos.
Desejo ao Naval bos sorte para o resto do campeonato.

saudações flavienses
(Adepto chaves)