Photobucket

SAD constituída para o futebol


CAPITAL INICIAL DE 1,25 MILHÕES DE EUROS

A Naval constituiu esta sexta-feira em Cartório Notarial a sua Sociedade Anónima Desportiva, denominada, Naval-Futebol SAD, disse à agência Lusa Aprígio Santos, presidente do clube da Liga portuguesa de futebol.

Votada em Assembleia Geral datada de 2001 e ratificada em 2010, ficou assim concretizado um objetivo desde há muito preconizado por Aprígio dos Santos para consolidação do futebol navalista na Liga profissional.

"Finalmente está conseguido um objetivo iniciado há 10 anos", vincou o dirigente navalista. "Sem uma SAD para gerir e tomar conta do futebol profissional, o futuro estaria comprometido, pelo que espero que tenha sido dado um passo importante visando o reforço do futebol e o futuro do clube", expressou, adiantando que o capital inicial da Naval 1,25 milhões de euros.

Quanto a objetivos imediatos da nova sociedade, Aprígio Santos reitera "o reforço e consolidação do futebol na Liga" como um dos principais objetivos. "Porém, essa consolidação necessita de infraestruturas próprias, nomeadamente de um estádio, além de uma administração cuidada, que saiba entender as necessidades do futebol e o seu rigor", disse.

A Naval 1.º de Maio é um dos mais antigos clubes desportivos do país, fundado em 1893 e que completou recentemente 117 anos de vida. 

Fonte: Record

0 comentários: