Photobucket

Aprígio Santos: «Processo SAD é irreversível»


APESAR DE A CÂMARA NÃO TER DECIDIDO SE PARTICIPA NO CAPITAL SOCIAL

Aprigio dos Santos, presidente da Naval, após ter conhecimento do adiamento de decisão da Câmara Municipal da Figueira da Foz de participar no capital social da Naval SAD, disse à Lusa que o processo SAD é irreversível.

 
O presidente da Naval, mostrou-se surpreendido pela decisão da sessão de Câmara ao recusar pronunciar-se sobre o convite do clube para que participasse no capital social da SAD navalista.
"O processo SAD é irreversível. Ficaremos na expetativa de a qualquer momento a Câmara Municipal poder vir integrar a SAD da Naval", afirmou o dirigente, acrescentando que o clube aguarda a decisão de "braços abertos".
O processo de eventual participação autárquica na subscrição do capital social da SAD Naval foi a votação esta tarde em sessão de Câmara, não sendo tomada qualquer decisão por alegada falta de informação sobre o processo.
A criação da SAD da Naval foi decidida em 2001, mas nunca chegou a ser formalizada, tendo sido a decisão ratificada em assembleia geral em março último.

Fonte do clube indicou, entretanto, que o total do capital social da SAD ascende a 1,25 milhões de euros, a ser subscrito, segundo a ata da assembleia geral, até 20 por cento pelo clube e até 40 por cento pelo município da Figueira da Foz.  Os restantes 40 por cento deverão ser abertos à subscrição pública. 

Fonte: Record

0 comentários: