Photobucket

Rogerio Conceição para o eixo central da defesa

Rogério Conceição é o nome de guerra de Rogério dos Santos Conceição um central desejado pela Naval para colmatar a brecha relativa à saída de Diego Ângelo para o Génova.

Rogério Conceição, tem 25 anos actua como central, sendo um jogador de elevado porte físico conforme o registo de 1.92 de altura e 86 kg.

Rogério Conceição no Brasil tem desenvolvido a sua carreira entre a Série A e B, tendo representando o Santos-SP, Guarani-SP, Marília-SP, Gama-DF, Criciúma-SC, São Caetano-SP, sendo o Vila Nova de Goiás da Série B o seu ultimo clube no Brasil.

Fora do Brasil, Rogério Conceição disputou os campeonatos de Israel e Coreia do Sul tendo alinhado respectivamente nas formações do As Hdod (Israel) e Gyeongnam FC (Coreia Sul).

A contratação de Rogério Conceição pode estar por horas, já que o Marcha do Vapor apurou existir já um pré-acordo entre o jogador e a Naval.

Refira-se que até ao momento os figueirenses têm já anunciadas três contratações, Hugo Machado (ex-Standard-Sumgyite – Azerbaijão), João Pedro e Godinho ambos ex-Oliveirense.
 

0 comentários: