Photobucket

Rogério e Jonathas confiantes

BRASILEIROS CONTRATADOS PARA A DEFESA

Os defesas Rogério Conceição e Jonathas são dois dos mais recentes reforços da Naval e têm um discurso positivo em relação à aposta em representar o clube da Figueira da Foz. Os atletas só deverão chegar no início dos trabalhos da equipa, agendado para 28 de junho próximo, altura em que assinarão os respetivos contratos. A chegada em cima da hora dos jogadores é para evitar deslocações desnecessárias ao Brasil para tratar de assuntos burocráticos relacionados com a mudança para Portugal.


"Vou fazer uma boa carreira na Naval", garantiu Rogério Conceição, de 26 anos, oriundo do Vila Nova, de Goiás (Brasil), ele que será o sucessor de Diego Ângelo, um dos suportes da defesa da equipa navalista que foi transferido para o Genoa de Itália.

Por sua vez, Jonathas, de 25 anos, que representava o Pelotas (Brasil), e que pode fazer as posições de defesa-central e lateral-esquerdo (lugar habitualmente ocupado por Daniel Cruz e Camora), chega a Portugal "confiante numa boa prestação".



 Avançado para breve

Está para breve o anúncio oficial do avançado que irá fechar o plantel às ordens do treinador francês Victor Zvunka, de 58 anos. O negócio já está fechado e a escolha recaiu num jogador do mercado francês que o novo técnico conhece bem. O último reforço tem características de goleador-nato e os responsáveis da Naval apostam nesta contratação para formar dupla com o brasileiro Fábio Júnior, a grande revelação da equipa depois de ter sido contratado no mercado de Janeiro.

Fonte: Record

0 comentários: