Photobucket

Orestes por 2 anos


BRASILEIRO CHEGOU A ACORDO COM APRÍGIO SANTOS

O brasileiro Orestes já chegou a acordo com a Naval para assinar um contrato válido por 2 anos, confirmou a Record o presidente do clube figueirense. Aprígio Santos acaba de garantir um substituto à altura de Bruno Lazaroni, cuja saída para os sauditas do Al Ettifaq está acertada e vai consumar-se nos próximos dias.
Orestes está, assim, de regresso ao clube que representou em 2006/07, antes de se ter transferido para o Hansa Rostock (Alemanha), ao serviço do qual fez 73 jogos e apontou 6 golos nas últimas três temporadas.
O jogador, de 29 anos, chega à Figueira da Foz a custo zero, dado que terminou o vínculo com os germânicos, e apresenta, ainda, a vantagem de poder jogar como defesa ou como médio-defensivo.
Arquin por fechar
Entretanto, a Naval pretende fechar, nas próximas horas, a contratação do avançado francês Yoann Arquin, atleta que pertencia aos quadros do Paris Saint-Germain.
O entendimento do emblema figueirense com o jogador, de 22 anos, está praticamente consumado, apesar de algumas dificuldades negociais que até agora impediram a confirmação da transferência. O interesse de outros clubes, nomeadamente dos franceses doGuingamp, também terá retardado o negócio.
A duas semanas do arranque dos trabalhos, a Naval tem, assim, o plantel para 2010/2011 praticamente fechado, mas ainda deverão chegar mais algumas "caras novas" ao clube.

Fonte: Record

0 comentários: