Photobucket

Estádio novo e academia são as prioridades de Aprígio



Desde 2001 que Aprígio Santos sonhava criar uma SAD na Naval, sexta-feira concretizou o desejo.

«Estou mais feliz hoje que há uma semana. A SAD tem o condão de me devolver a paixão por este projecto. E tenho a certeza que todos se vão apaixonar por ele», garantiu o presidente do clube, que já sabe do interesse de alguns investidores para a sociedade.

Mas então, além da denominação [em 2010/11, passa a chamar-se Naval, SAD], o que muda no emblema da Figueira? «Essencialmente vamos ter uma estrutura totalmente profissional, algo que não existia. Vamos trazer pessoas de fora, com capacidade para levar a Naval onde merece. E tenho a certeza que assim não vamos passar pelo sufoco dos últimos anos», disse.

«Agora temos condições para ter um estádio nosso. Podemos edificar um estádio novo nos terrenos do José Bento Pessoa, mas temos duas outras alternativas que podem ser utilizadas. Precisamos apenas do OK da autarquia, que tarda em perceber que é importante libertar o clube desta responsabilidade», justificou Aprígio Santos.

O presidente adiantou que os mais novos vão ser também beneficiados com a SAD: «Vamos construir uma academia para fomentar a formação da Naval. A Figueira da Foz vai finalmente ter um emblema de referência e todos se vão orgulhar dos feitos deste histórico clube. Sem a SAD continuaríamos a viver com a corda ao pescoço.»

Fonte: A Bola

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

O último comentário feito por um Anónimo, não foi aceite por linguagem, abusiva e que pode ferir a susceptibilidade da pessoa em causa. Pedindo desculpa pelo incómodo, o comentário não vai ser publicado.