Photobucket

Godemèche renova por mais uma época


MÉDIO FRANCÊS ESTÁ NA FIGUEIRA DESDE 2007

Nicola Godemèche, médio francês, prorrogou o seu vínculo contratual com a Naval 1.º de Maio por mais uma temporada, disse à agência Lusa Aprígio Santos, presidente daquele clube da Liga portuguesa.
Chegaram assim a bom termo as negociações entre o representante do jogador e Aprígio Santos, que assim garantiu o concurso do médio gaulês por mais uma temporada. "Godemèche está connosco há três anos, um jogador de grande caráter e excelente profissional, dou por bem empregue o esforço que fizemos para o manter entre nós", vincou o dirigente.
O centro-campista francês ingressou na Naval na temporada de 2007/2008, conquistou o seu espaço, perfilando-se entre os jogadores com maior índice de utilização, 1.668 minutos (2008/09) e 2.392 (2009/10).
Após a renovação com Godemèche, transitam da temporada transata 21 jogadores, tendo o clube figueirense já garantido seis reforços: Hugo Machado (Sandard Sumgyit), João Pedro e Godinho (ambos Oliveirense), Romain Salin (Tours), Rogério Conceição (Vila Nova de Goiás) e Jonathas (EC Pelotas).

Fonte: Record

1 comentários:

Anónimo disse...

Em fim o tradutor tinha de ficar ahahahahahhahaha

que tristesa