Photobucket

Aposta na estabilidade

PRÉ-ÉPOCA ARRANCOU HOJE DE MANHÃ COM EXAMES MÉDICOS


A pré-época da Naval 2010/11 arranca hoje de manhã com os habituais testes médicos, a decorrer até quarta-feira. Seguir-se-ão os primeiros treinos sob o comando do novo técnico, o francês Victor Zvunka, de 58 anos, que sucede a Augusto Inácio. O plantel não irá nos primeiros dias trabalhar no relvado do Bento Pessoa, que ainda não está totalmente recuperado.

Em princípio, só no dia 14 de julho, após o regresso do estágio que vai ter lugar em Nelas de 5 a 14, é que o Municipal figueirense irá receber a equipa para o primeiro jogo de preparação, com a Oliveirense, da Liga de Honra.
Reforços

A Naval arranca para a sexta época na Liga principal com o objetivo de reforçar a estabilidade na prova, e avançou para alguns reforços importantes, tentando compensar as saídas de Peiser, Diego Ângelo, Kerrouche e Lazaroni, sobretudo estes.

Orestes (ex-Hansa Rostock, da Alemanha), um regresso, assim como o médio N'Kake, emprestado ao Sp. Covilhã (da Liga de Honra), merecem destaque, assim como as contratações do guarda-redes francês Salin e do avançado Arquin (ex-PSG). O objetivo, já definido, é pelo menos igualar o 8.º lugar do ano passado.

Fonte: Record

0 comentários: