Photobucket

Baradji: «Nem nas ditaduras»


RESCISÃO CONTINUA NA BERLINDA

O médio Baradji, de 26 anos, mostra-se surpreendido por haver uma decisão negativa, por parte da Comissão Arbitral Paritária (CAP), ao seu pedido de rescisão de contrato com a Naval.
"Ouvi rumores sobre essa decisão e estou surpreendido, pois nunca entrei em contacto com a CAP. Já a FIFA está há muito à espera das explicações da Naval. Fui afastado há quatro meses e, desde então, não voltaram a contactar-me. Nunca vi nada como isto, nem nos regimes de ditadura!", comentou agastado o atleta franco-senegalês que garantiu que o clube tinha de regularizar os salários de abril até dia 24 de maio e tal não terá acontecido.
Do lado dos figueirenses, o advogado Nuno Mateus, em declarações ao MaisFutebol, confirmou o pedido de esclarecimento da FIFA, ao qual ainda não decidiu se ou quando irá responder. E asseverou que os salários dos jogadores estão em dia, sendo que a Baradji só pagaram até à data da rescisão.

Fonte: Record

2 comentários:

Carina Monteiro disse...

Se pagaram até à data de rescisão e provem essa data em documento escrito, não estou a ver qual é o problema...do Baradji...
Agora se não há um documento escrito, isso já é outra história...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.