Photobucket

Saída de Diego Ângelo quase consumada

JOGADOR BRASILEIRO TEM HOJE REUNIÃO DECISIVA


A saída de Diego Ângelo para o futebol brasileiro está quase consumada e pode ficar definida no decorrer do dia de hoje, já que está prevista uma reunião entre o jogador e o presidente da Naval.

No encontro, Aprígio Santos vai dar a conhecer ao central a proposta que chegou à Figueira da Foz por parte de um emblema do Brasileirão, havendo todas as condições para que a transferência se consume, na pior das hipóteses, até ao final da semana.

Tal comoRecord noticiou, em cima da mesa está uma oferta de um clube brasileiro de nomeada, mas faltam, ainda, limar certas arestas, nomeadamente o modo de pagamento.

A Naval deverá ceder a maior parte do passe de Diego Ângelo, mas ainda ficará detentora de direitos desportivos sobre um atleta de 23 anos que tem uma larga margem de progressão e que ainda poderá regressar à Europa.

Lazaroni de fora

O médio Bruno Lazaroni, que regressou à competição após longa paragem no empate com oTrofense, completou uma série de cinco cartões amarelos e vai falhar o importante jogo de domingo, em casa, com o Sp. Braga.

Entretanto, após a folga de ontem, o plantel figueirense regressa hoje aos trabalhos com uma sessão matinal no José Bento Pessoa.

Às 19 horas, a Naval realiza um jogo-treino com oTocha, num desafio que servirá para assinalar o 2.º aniversário da inauguração do complexo desportivo local.

0 comentários: