Photobucket

Naval «perde» totalista Hauw para a Trofa

A Naval 1º de Maio desloca-se à Trofa no próximo domingo com uma baixa de vulto: o médio Alexandre Hauw.

O francês, um dos poucos jogadores do plantel que já participaram em todas as partidas da Liga, juntamente com Paulão, Diego Ângelo, Bolívia e Marinho, vai falhar o encontro com o Trofense depois de ter visto o quinto amarelo na prova no último jogo, frente ao Nacional.

Hauw é, aliás, o terceiro atleta da Naval com mais minutos em campo (1471), perdendo apenas para os centrais Paulão, que detém o pleno nos 17 jogos, e Diego, que soma 1506 minutos de utilização.

Todos estes dados atestam bem a importância que o camisola 15 dos figueirenses assume na estratégia de Ulisses Morais, que terá agora de encontrar um substituto para o influente centro-campista.

No treino desta segunda-feira, houve, todavia, boas notícias. Marcelinho, melhor marcador da equipa, já trabalhou no relvado, cumprindo programa específico de recuperação. Dado o lapso de tempo até ao próximo encontro é provável que já possa jogar depois de ter falhado o compromisso com o Nacional devido a problemas musculares.

Já Tiago Rannow, outros dos ausentes do último jogo, voltou a treinar-se sem limitações. Diego Ângelo, com uma bolha num pé, ficou-se pelo ginásio, tal com Gilmar.

Depois da folga desta terça-feira, o plantel navalista regressa aos trabalhos na próxima quarta-feira, pelas 10h30, em Quiaios.

Fonte: Mais Futebol

0 comentários: