Photobucket

João Ribeiro é o Adriano da Figueira


EXTREMO RECUSOU SER EMPRESTADO E TREINA-SE À PARTE

João Ribeiro está a treinar-se à parte do plantel da Naval desde o final de dezembro, alegadamente por razões disciplinares. Todavia, tudo indica que o afastamento do internacional Sub-21 estará relacionado com o facto de ter recusado renovar contrato ou ser emprestado em janeiro, devendo continuar nesta situação de proscrito até ao final da época. Esta é, por isso, uma história muito semelhante à do avançado do FC Porto Adriano...

Segundo Record apurou, na génese do castigo estará uma entrevista dada por João Ribeiro sem autorização prévia do clube da Figueira da Foz, bem como alguma insatisfação do próprio plantel pelo comportamento do atleta que, alegadamente, causaria mau ambiente no balneário.

A verdade é que neste momento, João Ribeiro só se pode treinar nas instalações do clube na companhia de um elemento da equipa técnica, mas sem os restantes companheiros. O mesmo acontece para entrar no balneário.

Esta situação ganha ainda maior relevo se recordarmos que na época passada, o extremo da Naval era opção praticamente constante para Ulisses Morais e que, de um momento para o outro, passou a não entrar nas contas do treinador navalista.

Fonte: Record online

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Miudo vê lá se tomas juízo..
É o que faz ser filho de papás ricos e ter um ego demasiado grande para uma realidade(futebolista) demasiado pequena(porque queres klaro está..).
Mas serás assim tão intratável,que ninguem consiga "lidar" contigo?
Bem se a culpa não é tua,deixa que te diga na mesma,que não estás a ser suficientemente esperto..
Lá está não tens filhos para criar,nem casa para sustentar,se assim fosse tu mudavas a tua "táctica"..

O Comentador

Anónimo disse...

AI MUDAVA MUDAVA......

Unknown disse...

Se passa-se por algumas dificuldades, mudava mesmo. Por vezes é preçiso passar por elas para saber quanto custa a ganhar. Abraço Comentador e obrigado, continue assim