Photobucket

19ª Jornada - Naval Vs Braga (Será desta??)


Jogo a contar para a 19º Jornada para a liga Sagres, Amanha ás 18H, estádio José Bento Pessoa, onde a nossa Naval necessita urgentemente segurança de pontos para o objectivo da liga este ano. A Naval parte em desvantagem na tabela classificativa em 10º lugar e o S. Braga pressionado com a presença da taça UEFA em 7º lugar. As duas equipes certamente irão procurar ganhar, mas a Naval conta com o factor casa.

Todos nós gostaríamos de um bom futebol e que a Naval realmente mostre a qualidade e superioridade futebolística que tem para poder ganhar tranquilamente este jogo.

Jogo muito decisivo para a Naval, para não andar a fazer contas inesperadas de ultima hora na liga. Esperamos uma grande vitória para a nossa Naval e que faça o que realmente é como clube, ser a melhor. Assim a equipe do "onavalista" dá uma grande força à Nossa Naval e também ao grande amigo comentador da Rádio Foz do Mondego, o Sr. Custódio Cruz, o homem das verdades, e abre olhos do nosso futebol, a ele um bem haja.

PS: Já agora, Sr. Custódio gostaria de saber se é possivel publicitar na rádio, este grande blog que dedica tempo voluntáriamente para a Naval. Obrigado...

Também queremos dizer que para amanha o Colectivo Maravilhas vai estar como sempre está no José Bento a apoiar a Nossa Naval. Ficam os dados do Colectivo para quem quiser acompanhar.

LIGA SAGRES

19ª Jornada

22/FEV/2009
18H00
NAVAL - Braga
Vem apoiar a NAVAL

INFOLINE96 292 59 88

As imagens do clube não estão perfeitas devido a um problema técnico do pc, que tinha todos os dados do blog e software para alteração de imagens, na falta de melhor foi o que se consegui, compreensão a todos vós, Obrigado.

0 comentários: