Photobucket

Naval sem Marcelinho e mais sete baixas para o Nacional

Quase no limite, Ulisses Morais conseguiu reunir 18 jogadores para a partida deste domingo, na Figueira, frente ao Nacional. De fora, devido a lesão, ficaram, ainda assim seis jogadores Lazaroni, Zé Mário, Kovacevic, Gilmar, Tiago Rannow e Marcelinho, este último apenas e só o melhor marcador dos navalistas. Aos jogadores com problemas físicos, junta-se ainda Daniel Cruz, castigado.

As novidades nos convocados são Camora, único reforço de inverno da Naval, que se estreia logo na primeira oportunidade, e Baradji, de volta depois de algum tempo de ausência.

De fora, por opção, ficou apenas o guarda-redes Bruno, além de João Ribeiro, que se mantém a trabalhar à parte do plantel.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Peiser e Jorge Batista.
Defesas: Carlitos, Paulão, Fabrício Lopes, Diego, João Real e Igor.
Médios: Godeméche, Baradji, Alex Hauw, Davide e Dudu.
Avançados: Camora, Michel Simplício, Tiago Freitas, Bolívia e Marinho.


Fonte: Mais Futebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre assim foi e sempre assim será,quando estamos na mó de baixo devemos aprumar a concentração,fazer das tripas coração e lutar acreditando de forma infinita,que por mais contrariedades que surjam,há sempre um virar da esquina,onde nos levantamos e podemos saborear de novo o sabor único da vitória.
Aqueles que parecem menos aptos em determinados lugares,superam-se e assumem-se grandes craques em funções impensáveis,a equipa surge mais equipa do que nunca,a exibição tem mais qualidade que a do adversário,e por isso a vitória brilha como que por encantamento,contrariando a lógica das coisas,contrariando o prevísivel,contrariando a expectativa de quem não espera pelo nosso êxito. O ser humano é por vezes demasiado pragmático, e torna-se frio nas coisas do coração,mas na verdade
só com ele (por amôr ao jogo..)e atitude(como capacidade de sofrimento para alcançar..), se pode ultrapassar as maiores dificuldades que se pintam de forma quase intransponível.
Gostava que esta mensagem fosse levada ao grupo de trabalho profissional do futebol sénior navalista,mas como eu não sou ninguem para o fazer,fica aqui no entanto o que sinto neste preciso momento acerca deste jogo com o Nacional da Madeira.

Boa sorte para a nossa NAVAL
Custódio Cruz

Paulo Dâmaso disse...

Olá Custódio, para dizer que concordo plenamente com o teu pensamento - aqui expresso no teu comentário.

Um abraço e desejo muita sorte à Naval para esta partida de extrema importância para nós, navalistas.

Unknown disse...

Sêm Duvida, a Naval têm qualidades para tal, sem duvida um comentário à altura. Grande Custódio, um dia destes onavalista vai estar no estádio ao seu lado a relatar e a ouvir essas verdades que diz do futebol. Abraço e venha sempre

R disse...

Eu também vou lá estar para ver a vitória.