Photobucket

A estreia de Camora nos convocados

Os médios Baradji e Camora são as novidades nos convocados da Naval 1º de Maio para a recepção, domingo, ao Nacional da Madeira, em jogo da 17ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Face à última convocatória, derrota (1-0), no Funchal, com o Marítimo, saíram Daniel Cruz e Marcelinho, o primeiro com um jogo de suspensão a cumprir, o segundo por impedimento físico.

De fora ficaram também Kovacevic, Zé Mário, Lazaroni, Gilmar e Tiago Rannown, todos por impedimento físico, bem como o guarda-redes Bruno, por opção técnica.

«Vai ser um jogo de grande dificuldade. Apesar das contrariedades que nos foram surgindo ao longo da semana, estas de forma alguma não podem ser factor decisivo de não encarar o jogo com confiança e tranquilidade», disse o técnico Ulisses Morais na antevisão do jogo.

O treinador salientou que a equipa está consciente que vai encontrar uma formação «que é seguramente uma das melhores equipas do campeonato, com boa organização, excelente capacidade, excelentes jogadores e muito bem orientada».

O jogo entre Naval 1º de Maio, 10ª classificada com 19 pontos, e Nacional, sétimo da tabela com 26, está agendado para as 16:00 de domingo, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, encontro que será dirigido pelo árbitro de Setúbal Luís Reforço.

Fonte: Diário Digital

0 comentários: