Photobucket

Alex e Godeméche de regresso


Alex Hauw e Godeméche são as principais novidades da convocatória da Naval para a recepção ao Sporting de Braga, da 19.ª jornada da Liga.

Face à última convocatória do treinador Ulisses Morais, para o jogo com o Trofense (2-2), saíram Lazaroni, sancionado com um jogo de suspensão, Tiago Freitas e Igor.

De fora continuam Kovacevic e Zé Mário, por impedimento físico, além de Tiago Rannown, Bruno e Gilmar por opção técnica.

'Vamos defrontar uma equipa de grande qualidade, que nos obriga a muita concentração e motivação para um futebol de nível elevado, de forma a não nos deixarmos surpreender' assegurou Ulisses Morais.

O técnico desvalorizou o facto de o adversário ter jogado a meio da semana, para a Taça UEFA, e espera um 'jogo extremamente difícil, perante uma equipa que tem vindo a demonstrar neste campeonato e nas competições europeias enorme valia'.

'O Braga vai estar mais forte do que nunca. O manancial de soluções disponíveis não permite que a eventual mudança de um ou outro jogador possa afectar o conjunto', advertiu.

Lista de convocados: Guarda-redes: Peiser e Jorge Batista.
Defesas: Paulão, Fabrício Lopes, Daniel Cruz, Carlitos, Diego e Real.

Médios: Alex Hauw, Godeméche, Dudu, Camora e Baradji.
Avançados: Michel Simplício, Bolívia, Marcelinho, Márinho e Davide.

Fonte: Jornal Record Online

0 comentários: