Photobucket

Onda de lesões deixa apenas 16 jogadores

O treinador da Naval 1º de Maio, face à onda de lesões que vem afectando a equipa, só pode contar com 16 jogadores para a recepção ao Nacional, em jogo da 17ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Depois dos lesionados de longa data, Kovacevic e Zé Mário submetidos a cirurgias ao ligamento, também Gilmar e Lazaroni não têm dado o seu contributo à equipa desde há cerca de mês e meio.

Nos treinos de quinta-feira e hoje lesionaram-se Marcelinho, Tiago Rannown e Godeméche, o que totaliza sete lesionados.

Num outro plano, Daniel Cruz e João Ribeiro estão de igual modo indisponíveis, o primeiro castigado com um jogo de suspensão, enquanto o segundo mantém um braço de ferro com o clube por motivos disciplinares, estando a trabalhar à parte do grupo.

Face ao quadro do plantel constituído por 27 unidades restam 18 jogadores, sendo três deles guarda-redes, o que equivale a dizer que o treinador navalista só dispõe de 16 jogadores.

Naval e Nacional, 10º e 7º classificados da Liga portuguesa de futebol, respectivamente, defrontam-se domingo, às 16:00, no Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em partida que será dirigida pelo setubalense Luís Reforço.

Fonte: Destak.pt

0 comentários: