Photobucket

Rogério Gonçalves: «Conquistar o maior número de pontos possível»

Técnico confiante para jogo com Marítimo

Rogério Gonçalves considerou este sábado que a deslocação ao reduto do Marítimo é o princípio de uma nova etapa, e que a melhor forma de a iniciar será fazendo pontos, antevendo a partida da 8.ª jornada da Liga Zon Sagres.
"Vamos iniciar uma nova etapa sabendo que o importante será fazer pontos" vincou o técnico figueirense justificando: "Temos todo o respeito pelo Marítimo, porém o nosso objetivo vai no sentido de conquistar o maior número de pontos possível", disse.
O treinador da Figueira da Foz reconhece as muitas dificuldades a enfrentar: "O Marítimo - defrontámo-lo há oito dias - tem uma excelente equipa, não costuma ter este tipo de classificação. Reitero o respeito que o nosso adversário nos merece, todavia, a minha postura e a dos meus atletas só tem um sentido, poder pontuar sempre".
Defrontar no espaço de oito dias o mesmo adversário não será motivo de preocupação para o treinador da Naval: "São jogos completamente diferentes, analisámos o menos bom e valorizámos o positivo, a seguir preparámos o jogo com a ideia de um bom resultado", finalizou.
Marítimo e Naval respetivamente 15.º e 14.º classificados com 3 e 4 pontos, defrontam-se no domingo no Estádio dos Barreiros no Funchal pelas 16 horas, partida que será dirigida pelo portuense, Rui Costa. 

Fonte: Record


0 comentários: