Photobucket

Fernando Mira quer ver equipa na próxima ronda

Embate de Domingo frente ao Marítimo

O treinador adjunto de Rogério Gonçalves, Fernando Mira, afirmou que o único objetivo para o embate de domingo com o Marítimo é vencer e seguir em frente na Taça de Portugal.
"A Taça é uma competição diferente e de características próprias. Sentimos orgulho em participar nesta competição, como tal, a nossa meta é a continuidade em prova", disse o adjunto, na antevisão do único encontro da terceira ronda entre equipas do escalão principal.
De acordo com o Fernando Mira, a Naval viveu "uma semana de trabalho árduo", de forma a "modificar algumas coisas e simultaneamente melhorar a prestação dos jogadores nas várias vertentes do jogo".
"Estou confiante na reação positiva dos nossos jogadores. Vai ser um jogo difícil e de muita paciência, mas espero que a nossa ambição se sobreponha às dificuldades e que a Naval seja uma das equipas a entrar no sorteio da próxima eliminatória", prosseguiu.
Rogério Gonçalves, burocraticamente impedido de se sentar no banco, chamou 18 jogadores, entre eles o guarda-redes Bruno, em estreia absoluta. 

Lista de convocados: 

Guarda-redes: Jorge Batista e Bruno.
Defesas: Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Gómis e Rogério Conceição.
Médios: Alex Hauw, Godinho, Giuliano e Hugo Machado.
Avançados: Michel Simplício, Edivaldo Bolívia, Previtali, João Pedro, Fábio Júnior, Camora e Fábio Júnior.

Fonte: Record

0 comentários: