Photobucket

Marinho: «Vamos querer vencer»



Extremo reencontra Rui Vitória no domingo

www.naval1demaio.net

A receção da Naval ao P. Ferreira marca o reencontro de Marinho com Rui Vitória. O extremo chegou à Liga principal depois de brilhar ao serviço do Fátima, mas a relação entre ambos já remonta aos tempos em que o jovem técnico trabalhava no Vilafranquense na extinta 2.ª Divisão B.

Até domingo, o contacto por telefone vai ser evitado ao máximo, mas depois de finalizado o jogo a amizade será retomada sem quaisquer reservas. Contudo, como explica o avançado figueirense, durante os 90 minutos “cada um vai lutar pelo melhor para a sua equipa”.

“Esta é a semana em que mais me tenho de abstrair da amizade que nos une. Somos ambos profissionais e vamos querer vencer”, garante Marinho, de 27 anos, reconhecendo que não teria atingido o estatuto de jogador da Liga Zon Sagres se não tivesse recebido ao longo da carreira “a ajuda e o acompanhamento” do atual treinador dos pacenses.

“Foi uma pessoa muito importante no meu crescimento profissional, tal como Arnaldo Teixeira, e fiquei muito feliz por ambos terem chegado ao escalão principal”, refere Marinho, que conquistou o seu espaço no escalão principal ao serviço do clube da Figueira da Foz.

Fonte: Record

0 comentários: