Photobucket

Fábio Júnior: «Só vitória interessa»

Avançado antecipa o duelo frente ao Marítimo

O avançado Fábio Júnior da Naval, assumiu esta sexta-feira que o objetivo da equipa frente ao Marítimo, na Taça de Portugal, só pode ser a vitória, face às características próprias da partida.
"Trata-se de um jogo de 'mata mata', uma das equipas terá de ficar pelo caminho, daí que não haja muito para pensar. O único resultado que nos interessa é a vitória", vincou.
O avançado brasileiro alertou para as dificuldades que o Marítimo oferece, porque "é uma equipa muito boa, está a sofrer um processo de modificação, tentando reabilitar-se do desempenho menos bom que teve até ao momento".
"Para não nos deixarmos surpreender, temos de ser guerreiros do primeiro ao último minuto, ter grande nível de concentração, ambição e fé na ajuda de Deus", disse.
Fábio Júnior chegou a Portugal com o francês Victor Zvunka no comando técnico, mas passada uma semana passou a trabalhar sob o comando de Fernando Mira, que orientou a equipa interinamente, até à chegada de Rogério Gonçalves.
"Sinceramente, estou a gostar de trabalhar com o professor", disse Fábio Júnior, justificando: "além de treinador, tem-se revelado um amigo do grupo, tem mostrado as suas ideias e tem-nos ajudado a assimilá-las".
Naval e Marítimo defrontam-se no domingo, pelas 15 hoiras, no Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, arbitrada pelo portuense Jorge Sousa. 

Fonte: Record

0 comentários: