Photobucket

Hugo Machado: «Queremos entrar bem»

Jogador acredita no triunfo domingo

Desde o último jogo oficial – derrota por 2-1, na Figueira, frente ao P. Ferreira – muita coisa mudou na Naval. As duas semanas de trabalho sem competição, aliadas à chegada de um novo treinador – Rogério Gonçalves –, deram um novo ânimo aos responsáveis mas também aos jogadores. Exemplo disso mesmo é Hugo Machado.
O médio de 28 anos encontra no próximo jogo, referente à Taça de Portugal, a oportunidade de retomar os bons resultados que a equipa conseguiu na pré-temporada. “Estamos confiantes e o grupo bastante unido”, garante o jogador que afirma que “existe muita vontade de iniciar bem esta nova competição”. Sabendo que o Marítimo “não vai ser um adversário fácil, uma vez que é uma boa equipa e irá querer reabilitar-se do mau campeonato que tem vindo a fazer”, Machado sublinha que “o pensamento dos jogadores da Naval está só na vitória”.
Godemèche
A principal novidade do treino de ontem esteve na integração do médio Godemèche. O jogador francês não apresentou qualquer limitação, mostrando estar a recuperar bem da lesão que o afastou dos últimos treinos.

Fonte: Record 

Hugo Machado elogia também métodos do treinador


Hugo Machado, elogiou esta quinta-feira os métodos do novo treinador Rogério Gonçalves, que se estreia oficialmente no domingo para a Taça de Portugal.

«Estamos a assimilar muito bem os métodos. Sentimo-nos mais alegres e mais motivados. Temos tido grande apoio da equipa técnica e sentido grande incentivo moral», salientou o jogador.

Recorde-se que a Naval defronta o Marítimo no domingo. 

Fonte: A Bola


0 comentários: